5 opções de cartões de crédito sem anuidade, sem comprovação de renda e sem burocracia

14

O cartão de crédito é uma excelente opção para obtenção de crédito extra, que pode ser utilizado no parcelamento de compras e para situações emergenciais. A opção de cartão de crédito sem anuidade já tornou se uma realidade no mercado atual, e são diversas as vantagens que cada empresa oferta aos seus clientes.

Com a popularização dos bancos digitais, alguns bancos tradicionais também passaram a oferecer o cartão de crédito sem burocracia, isenções de taxas e operações sem sair de casa.

Confira a seguir as melhores opções:

1- Nubank

O cartão de crédito da Nubank “roxinho”, é um dos mais desejados no Brasil. Sem anuidade, ele possui vantagens como descontos na antecipação de parcelas. O cartão é internacional e você pode solicitar o aumento ou diminuição do limite no próprio aplicativo do Nubank.

Com relação a taxas, o Nubank cobra juros de parcelamento que vão de 0,99% a 13,75% ao mês. Em caso de atraso, são cobrados juros + mora de 1% ao mês, e a multa é de 2%. A taxa de juros de crédito rotativo varia entre 2,75% e 14% ao mês.

2- Banco Inter

O Banco Inter possui 03 opções de cartões: Gold, Platinum e Black. A vantagem do Banco Inter em relação à outras instituições é que sua taxa de crédito rotativo é fixa em em 7,7% ao mês.

O aumento de limite no Banco Inter é realizado apenas pela própria instituição, o que para alguns clientes não é uma vantagem.

3 -Neon

O Neon permite a solicitação do cartão de crédito online.O cliente precisa abrir uma conta pelo aplicativo e fazer a primeira movimentação. A Neon não cobra tarifa pela emissão do cartão e também oferece os seus clientes um cartão virtual.

A taxa de juros do crédito rotativo é de 9,9% ao mês, enquanto a de parcelamento da fatura é 8,9% ao mês. A multa de atraso é de 2% ao mês + mora de 1% ao mês.

4- Next

O cartão de crédito sem anuidade do Next está disponível para os clientes da conta corrente do Banco do Brasil.Além da isenção de taxas e a facilidade de operar o cartão através do aplicativo, o cartão Next oferece mimos aos seus clientes, como descontos no Uber ou McDonald’s.

Caso haja atraso no pagamento da fatura, é cobrada uma multa de 2% sobre o saldo devedor + rotativo de 9,9% ao mês + IOF. A bandeira também é Visa e o cartão de crédito é internacional.

5- Credicard Zero

O Credicard zero, não tem cobranças por operações e oferece descontos em parceiros como Cabify, Netshoes, Decolar.com e Magazine Luiza.

Além desses benefícios, quem possui o Credicard Zero participa do programa MasterCard Surpreenda, incluindo a promoção “Compre um e leve dois”. As taxas do parcelamento da fatura são de até 13,5% ao mês e os juros de crédito rotativo são de até 13,9% ao mês.

Viu como existem muitas opções para cartões de crédito sem anuidade e com muitas vantagens de acordo com as suas necessidades.

Gostou de nossa máteria? Compartilhe com os seus amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *