PicPay : Antecipe o recebimento do auxílio emergencial.

5

Os beneficiários do auxílio emergencial encontram algumas dificuldades para movimentar o valor recebido nos primeiros dias, mas com o PicPay é possível realizar a transferência do valor do auxílio para uma carteira digital. Veja como transferir.

No dia 25/05, a Caixa Econômica Federal (CEF) bloqueou o saque da segunda parcela do auxílio emergencial antes do dia 30 de maio, para evitar que pessoas se aglomerem em caixas eletrônicos e nas agências. Porém uma alternativa rápida e fácil é a transferência do valor para outro banco.

Como transferir o auxílio emergencial para o PicPay

O PicPay é um aplicativo usada para pagamentos, que funciona como uma carteira digital.É diferente de um banco, mas permite com que você possa guardar o seu dinheiro, fazer saques e transferências para outras contas.

Para transferir o dinheiro do auxílio emergencial para o PicPay é necessário gerar um cartão de débito virtual no aplicativo Caixa Tem.

Siga o passo a passo e realize hoje o seu saque:

1- Crie um cartão virtual de débito no aplicativo Caixa Tem;

2- Com as informações do cartão virtual, acesse o aplicativo do PicPay e toque na opção “Carteira”;

3- Toque no botão “Adicionar”;

4- Escolha a opção ” Carteira de débito virtual da Caixa”;

5- Escolha a opção “já tenho um cartão virtual”;

6- Depois, escolha o valor que deseja transferir do Caixa Tem para o PicPay e confirme a operação.

A transferência do valor da Caixa Tem para o PicPay leva alguns minutos. Assim que o dinheiro estiver no PicPay, é possível sacar em um caixa eletrônico no Banco 24Horas ou realizar uma transferência para outro banco.

O saque realizado através do PicPay na rede 24Horas é sem taxas ou se desejar você pode manter o dinheiro no PicPay enquanto ele vai rendendo.

Gostou de nossa matéria? Compartilhe com os seus amigos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *